TI-TÓ-TIS




5 Março - 15h30/16h30 (2 sessões)
3€ (1 adulto + 1 bebé)- 0-36 meses
Dança e Música para Bebés

Pela Dançarte

Um baú mágico onde a imaginação não tem limites e onde todos nos sentimos bem. Um baú habitado por um mundo de fantasia, por bebés meninas e bebés meninos, mas também por mamãs e papás babados.
O ti - tó - tis dá horas, mas horas especiais, num mundo de brincar, de ilusão, num mundo fantástico; o gato, a boneca, o soldadinho e o comboio são alguns dos amigos que perdem a timidez e convidam os bebés para brincar.
Por entre notas de música e movimentos de dança, ouvem-se risos e gargalhadas e trocam-se mimos. Num contexto singular, pensado ao pormenor, partilham-se instrumentos, passos de dança e novos amigos.
E quando o baú se volta fechar fica a memória de um dia muito especial!

Ficha Técnica e Artística

Coreografia Sofia Belchior Composição Musical António Machado Cenografia Ricardo Mondim, Sofia Belchior e António Machado Desenho de Luz Sofia Belchior e António Machado Figurinos Sofia Belchior e Mariana Santos Design Gráfico João Belchior Interpretação - DançArte e Ária da Música - António Machado, Rita Cardoso, Ricardo Mondim, Sérgio Oliveira e Sofia Crispim Apresentação Sofia Belchior e Joana Machado

Rede

Co-Financiamento