CRISE, RISO E FACEBOOK

3 Novembro - 21h30
8€ - M6

Com Florbela Queirós, Nuno Miguel Henriques, Tito Pinto e Marisa Carvalho


Crise, Riso e Facebook é uma peça de Teatro Português que está a percorrer os palcos de todo o país. Esta divertida comédia mistura estéticas teatrais, sendo uma simbiose entre a crítica social e o humor contemporâneo.
Florbela Queiroz, actriz popular com mais de 50 anos de carreira, que recentemente recebeu a Medalha de Ouro, da Câmara Municipal de Lisboa, integra o elenco desta divertida e original peça de teatro português, ao lado de Nuno Miguel Henriques, apelidado por muitos como o homem do sorriso na Voz, além dos talentosos actores Marisa Carvalho e Tito Pinto, que transformam esta peça de teatro num momento único, singular e surpreendente.
Desta peça fazem parte vários números hilariantes como uma entrevista muito peculiar a um tele-dependente de televisão, um boletim meteorológico que inclui um quase strip, uma alentejana instruída e mulher-a-dias, um Fado em Chinês, Umas Lavagens de Roupa Suja dos Partidos da Assembleia, Uma Visita de Açorianos ao Continente, Uns Telefonemas suspeitos entre outros números, terminando este evento com uma homenagem a João Villaret numa evocação poética pelo diseur Nuno Miguel Henriques.
Este espectáculo promete ser uma "pedrada na crise", prometendo ser um analgésico para a tristeza, o sobrolho franzido e ainda se facilita contactos no Facebook entre o público, além de tudo o resto que por motivos óbvios não convém divulgar previamente.