ESTADO DE ALMA


3 Fevereiro - 21h00
Entrada Gratuita mediante levantamento de bilhete - M6

Com a participação especial da bailarina Margarida Hugobaldo

O pianista português Gerardo Rodrigues lançou, em Setembro, o seu segundo álbum de originais “Estado de Alma”, uma composição que dá seguimento ao trabalho iniciado com “Improvisos”, em 2020, e marca a sua viagem de autodescoberta em tempo de mudança e incerteza, potenciado pela pandemia.
A transparência, simplicidade e genuinidade das suas composições são já a sua impressão digital, e este segundo trabalho não é exceção, apresentando-se como a história das suas próprias emoções, exploradas num momento em que o Gerardo redefiniu o seu caminho, os seus objetivos e prioridades.
Num estilo muito próprio, que balança entre o New-Age, Neo-Classical, Indie-Classical ou Instrumental Contemporâneo, as suas composições expõem o seu amor pelo piano, resultando num trabalho único em Portugal.
Um ano depois da apresentação do “Improvisos” no Grande Auditório do CCC nas Caldas da Rainha, Gerardo Rodrigues traz agora o “Estado de Alma” aos palcos e a promessa é a de emocionar, surpreender e inspirar todas as plateias – outra vez.