OLHA QUE DUAS!

14 Dezembro - 15h00
Entrada Gratuita mediante inscrição - M12

Com Florbela Queiroz, Natalina José, Gonçalo Brandão, Raquel Caneca, Ricardo Miguel e Sara Inês

Festa de Natal Sénior

Sonhos em Cena apresenta a nova revista OLHA QUE DUAS, liderada pelas veteranas Florbela Queiroz e Natalina José, duas das maiores vedetas do Teatro de Revista.
Acompanhadas pelos atores/cantores Raquel Caneca e Gonçalo Brandão e dos atores Ricardo Miguel e Sara Inês, a nova revista tem esgotado todas as salas por onde tem passado.
A Revista apresenta número de crítica social e política como as APANHADAS (mulheres de banqueiros presas pelas ações dos maridos), DISSOLVIDAS (deputadas que perderam o mandato), JEJUM INEXISTENTE (um senhor obeso que aderiu a uma dieta estranha), entre muitos outros momentos de gargalhadas.
Com textos de Flávio Gil, Renato Pino e Luís Viegas a revista apresenta também a recriação de dois textos de César de Oliveira e músicas de Carlos Dionísio.
Além da graça e do riso, o fado marca presença nas jovens vozes com fados orelhudos e um bonito medley de fados antigos.
Com um guarda-roupa luxuoso e atrativas projeções, esta revista tem todos os ingredientes para honrar a história da Revista à Portuguesa.
Florbela e Natalina dão o nome à revista e é caso para dizer " Olha que duas!"