IVO LUCAS - CANCELADO


30 Setembro - 21h30
15€ - M6

“𝐈𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐭𝐚́𝐜𝐮𝐥𝐨 𝐝𝐞 𝐈𝐯𝐨 𝐋𝐮𝐜𝐚𝐬 𝐚𝐠𝐞𝐧𝐝𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐩𝐫𝐨́𝐱𝐢𝐦𝐨 𝐬𝐚́𝐛𝐚𝐝𝐨, 𝐝𝐢𝐚 𝟑𝟎 𝐝𝐞 𝐒𝐞𝐭𝐞𝐦𝐛𝐫𝐨, 𝐧𝐨 𝐏𝐚𝐱 𝐉𝐮𝐥𝐢𝐚 𝐞𝐦 𝐁𝐞𝐣𝐚, 𝐟𝐨𝐢 𝐜𝐚𝐧𝐜𝐞𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞𝐬𝐭𝐨̃𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐚𝐠𝐞𝐧𝐝𝐚. 𝐎𝐬 𝐛𝐢𝐥𝐡𝐞𝐭𝐞𝐬 𝐚𝐝𝐪𝐮𝐢𝐫𝐢𝐝𝐨𝐬 𝐬𝐞𝐫𝐚̃𝐨 𝐫𝐞𝐞𝐦𝐛𝐨𝐥𝐬𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐠𝐫𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞. 𝐋𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐩𝐫𝐨𝐟𝐮𝐧𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐨 𝐢𝐧𝐜𝐨𝐧𝐯𝐞𝐧𝐢𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐚 𝐜𝐚𝐮𝐬𝐚𝐫 𝐚𝐨𝐬 𝐟𝐚̃𝐬 𝐞 𝐚𝐝𝐦𝐢𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐈𝐯𝐨 𝐋𝐮𝐜𝐚𝐬”.
lvo Lucas tornou-se conhecido do grande público como ator, tendo participado em inúmeras novelas e séries de grande audiência, como foi o caso de” Bem-vindos a Beirais” ou de “Morangos Com Açúcar”.
Estreou-se na música em 2016 ao lançar o seu primeiro single “Não Me Olhes Assim” que contou com a participação de Kasha, dos D.A.M.A.
Em 2017 lançou mais um single, ‘Amor Desleixado’, e no Verão de 2018 marcou presença no Meo Sudoeste, nas Festas do Mar em Cascais, e também noutros palcos nacionais.
No início de 2019 editou o single “Inverno de 2003”, e em Outubro “Não Faz Mal” - "um tema que surgiu numa conversa entre amigos, onde se falava da sinceridade e simplicidade em assumir que duas pessoas podem não funcionar por serem diferentes, mas ligarem-se bem”. Em Abril de 2020, Ivo Lucas presenteou o público com o single. “Soubesse Tudo”, “uma carta que nunca escrevi aos fantasmas do meu passado”.
Após uma pausa forçada, partilhada por todos nós devido à pandemia, Ivo Lucas voltou à escrita e edição de canções com "Só Desta Vez" um tema lançado a 1 de Outubro de 2021, e que conta já com mais de 800.000 visualizações no Youtube.
Em 2022, Ivo Lucas editou “Senhora de Si”, que conta com mais de 3 Milhões de visualizações no Youtube, e perto de 1 Milhão de streams no Spotify, um tema com uma interpretação inconfundível de Carolina Deslandes.
Editou também “Amor de Madrugada”, e “Morrer de Amores” onde mostra a sua versatilidade junto do rapper Sippinpurpp nesta inesperada parceria.
2022 é também marcado pela estrada. Depois da estreia no emblemático Teatro Sá da Bandeira no Porto, e no Tivoli BBVA em Lisboa, Ivo Lucas tem percorrido o país.
Em Outubro de 2022, Ivo Lucas é distinguido com o Prémio Revelação dos Globos de Ouro.
Em paralelo com música, Ivo Lucas também chegou ao grande público como ator e protagonista na novela Amor Amor da SIC, mostrando assim que o sucesso do presente tem tudo para ser amplificado no futuro próximo.


Org. Glam Music
Apoio Câmara Municipal de Beja