VELHOS SÃO OS TRAPOS


13 Dezembro - 15h30
Entrada gratuita mediante inscrição - M12

Pela Atrapalharte

Festa de Natal Sénior

Velhos são os Trapos – Comédia Musical, com texto original de Saulo Vasconcelos e encenação de Guilherme de Bastos Lima, conta com um elenco de luxo – Paulo Ribeiro, Diogo Carvalho e a Conhecida Micaela. A música é ao vivo pela mão de Pedro Ferreira dos ANAQUIM, que encarna também o personagem de um Idoso muito divertido e matreiro.
O Espetáculo relata a história de três amigos Idosos, cujos dias são passados num Centro de Dia, sempre supervisionados pela Enfermeira Severa (Micaela) que os mantém em constante atividade. Mas na sua ausência, os simpáticos seniores revelam-se verdadeiros artistas, desafiando as suas capacidades e limitações. Embevecidos com a beleza da enfermeira, os dois decidem lutar por ela, mas quando descobrem que há uma pessoa na sua vida, não lhes resta alternativa senão o óbvio: têm de assassinar o noivo, num plano claramente infalível... ou será que não?
Velhos são os Trapos aborda a exclusão social na melhor idade e dos problemas da velhice e das suas consequências, mas sempre com muito humor e música!

Ficha Artística
Interpretação Diogo Carvalho, Paulo Ribeiro, Pedro Ferreira e Micaela
Texto original Saulo Vasconcelos
Encenação Guilherme de Bastos Lima
Duração 110 minutos