LA LA LAND – MELODIA DE AMOR

17 Fevereiro - 21h30
3€ - M12

De Damien Chazelle
Com Emma Stone, Ryan Gosling, J.K. Simmons, Finn Wittrock, Sonoya Mizuno, Jessica Rothe, Callie Hernandez, Rosemarie DeWitt, John Legend e Meagen Fay 

Ano 2016
Duração 128 minutos
Género Romance / Comédia / Drama 
Origem EUA
Estreia em Portugal 26-01-2017

O filme começa como tudo começa em Los Angeles: na auto-estrada. Este é o lugar onde o pianista de jazz Sebastian, encontra a aspirante a atriz Mia, com uma buzinadela de desdém num engarrafamento que espelha o impasse em que navegam as suas vidas.
Ambos possuem o tipo de esperanças impossíveis que são a alma da cidade: Sebastian tenta fazer com as pessoas gostem de jazz tradicional no século XXI. Mia gostava de conseguir chegar ao fim de uma audição. Mas nenhum dos dois espera que o seu fatídico encontro os leve onde nunca poderiam chegar sozinhos.
Os seus movimentos, em direção um do outro e para os seus grandiosos sonhos artísticos, criam um mundo próprio, essencialmente cinematográfico, em La La Land - que com luz, cor, som, música e palavras, viaja diretamente para os êxtases da felicidade que perseguimos... e ao sofrimento das paixões que nunca iremos superar.