CARAVAN CABARET

13 de Junho - 21h30
3€ - M12

Pelas Companhias de Teatro BAAL 17 e Al Masrah Teatro

Senhoras e senhores, meninos e meninas, chefes de família, funcionários, secretárias, intelectuais, desempregados, vereadores da cultura, directores gerais, moradores de um mundo no qual sonhar é uma urgência… Bem-vindos ao “Caravan Cabaret”. Um pedaço ambulante de história. Uma caixa de surpresas; um refúgio para proscritos; a estação terminal dos artistas que nenhum espectáculo quer.
Bailarinas expulsas dos melhores music-halls de Paris; cómicos espancados nos night clubs de Nova Iorque; mágicos fugidos dos Circos Mundiais; aberrantes belezas esquecidas numa bomba de gasolina por um Freak Show no Minnesota; um cantor que nunca actuará no Coliseu dos Recreios.
Para esta família de outsiders interestelares o cabaret é uma forma de viver, de ver, de sentir. Um boulevard de sonhos desfeitos.
O Caravan Cabaret é um castigo divino; artistas condenados a vaguear eternamente numa estrada perdida, num revivalismo de glórias passadas; pequenas doses de arte concentrada, a ponto de serem deitadas para o vazio do esquecimento.
Um espectáculo de vanguardismo fulgurante e prestígio garantido. Temos quase tudo, mas… No hay banda!


Ficha Técnica e Artística

Caravan Cabaret Criação Colectiva Encenação e Dramaturgia Marta Pazos Assistência de Encenação Hugo Torres, Susana Nunes e Telma Saião Cenografia e Figurinos Sara Machado da Graça Interpretação Aline Catarino, Marco Ferreira, Patrícia Vito, Pedro Ramos, Rui Ramos, Sandra Serra, Susana Nunes, Susana Romão e Vânia Silva Desenho de Luz Marco Ferreira e Paulo Troncão Operação Técnica Paulo Troncão, Filipe Seixas Produção Sandra Serra Assistência de Produção Ana Antão, Susana Nunes e Paulo Troncão Construção de Cenário Carlos Argentino e Joaquim Rogado com Oficinas da Câmara Municipal de Serpa e João Sofio Costureiras Ana Antão, Aldina Sousa, Maria Germana Silvestre e Fernanda Maria Teles Design Gráfico Verónica Guerreiro BlocoD Fotografia Marta Pazos e José Ferrolho Vídeo Cocas Produções