TRIBUTO AOS ABBA


27 Fevereiro - 21h30
7,5€ - M6

Formados em Outubro de 2012, os ABBA MIA trazem aos palcos portugueses a fantástica música dos ABBA, através das mais doces vozes femininas e dos melhores músicos em Portugal.
Fundados pelos mesmos integrantes e pioneiros em tributos em Portugal, os ONE VISION - Tributo a Queen, este projecto tem o selo do sucesso e qualidade garantida, onde todos os instrumentos e vozes são executados ao vivo sem recurso a faixas previamente gravadas.
A banda estreou-se da melhor forma a 29 de Agosto de 2013, no Almada Forum, em frente a uma completa festa com a participação activa de milhares de pessoas, batendo todos os recordes de assistência até à data.
Desde então não mais pararam, fazendo sucesso nos Casinos Solverde, nas festas anuais de Pedrogão Grande, Elvas, Vila Viçosa, Constância, Sardoal, São Pedro de Sintra, Vila Velha de Rodão, Manteigas, Portel, Trancoso, Alpiarça, Colmeias, etc. Tudo isto, logo no 1º ano!
Este é sem dúvida O TRIBUTO que faltava em Portugal! Os ABBA venderam 350 milhões de albúns em apenas 10 anos de existência. Todos os êxitos do grupo sueco estão agora disponíveis, num só espectáculo com banda ao vivo.
Com os ABBA MIA, é fechar os olhos e recordar....

Formação
Diana Abreu Agnetha Fältskog (voz)
Bia Almeida Anni-Frid Lyngstad (voz)
Alex VanTrue Benny Andersson (piano, voz)
Jorge Sousa Björn Ulvaeus (guitarra, voz)
Jose Fusco Baixo
Mário Duarte Bateria

Organização Associação Culturmais
Apoio Câmara Municipal de Beja