ROGÉRIO CHARRAZ

28 Setembro - 21h30
2€ - M3

Rogério Charraz está de volta com o terceiro álbum de originais. Não Tenhas Medo do Escuro é o nome do seu novo trabalho, composto por 11 canções da autoria do próprio, uma delas composta em parceria com o pianista Júlio Resende.
Além de Júlio Resende, Não Tenhas Medo do Escuro conta ainda com as honrosas participações da fadista Katia Guerreiro, da guitarrista Marta Pereira da Costa e do acordeonista João Gentil. Os irmãos Buba e Eduardo Espinho e também António Caixeiro completam a lista de músicos convidados, trazendo as raízes alentejanas de Rogério Charraz para o disco.
O autor volta assim a rodear-se de convidados de peso, depois de nos trabalhos anteriores já ter gravado com nomes como Rui Veloso, José Mário Branco, Fernando Tordo ou Rui Pregal da Cunha. Rogério Charraz gravou também no mais recente trabalho de Fausto e assina um dos temas no disco de estreia de Marta Pereira da Costa, gravado em parceria com Richard Bona, conceituado baixista de jazz nascido nos Camarões.
Ao Pax Julia, Rogério Charraz traz as canções do mais recente disco e revisita os dois primeiros álbuns – A Chave e Espelho, numa versão trio com Paulo Loureiro (teclas e clarinetes) e Carlos Lopes (acordeão, cavaquinho e percussão).