PORQUE É ESTE O MEU OFÍCIO + MUNDO JURÁSSICO: REINO CAÍDO – 3D


26 Outubro
21h15 - Entrada gratuita

Apresentação da curta metragem de Paulo Monteiro
‘Porque é este o meu ofício’

“Porque é este o meu ofício” é um filme sobre a voragem do tempo. E também sobre a infância e a forma como nos marca para a vida toda. É um filme que fala da relação de um filho com o seu pai. E das muitas palavras que nunca se dizem porque estão escritas no coração.


O MUNDO JURÁSSICO: REINO CAÍDO - 3D
26 Outubro - 21h30
3€ - M12

De J. A. Bayona
Com Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Jeff Goldblum, Toby Jones, James Cromwell, BD Wong e Rafe Spall

Ano 2018
Duração 128 minutos
Género Ação, Aventura, Ficção Científica, Thriller
Origem EUA
Estreia em Portugal 07-06-2018

Claire Dearing e Owen Grady reencontram-se após o desastre de "Mundo Jurássico" que quase lhes custou as vidas e deixou um rasto de destruição. Em causa está uma operação de resgate dos dinossauros que ainda se encontram na ilha prestes a explodir.
Três anos após a destruição do parque temático "Mundo Jurássico" por dinossauros descontrolados, a Ilha Nublar é um local abandonado onde os dinossauros lutam pela sobrevivência.
Quando o vulcão da ilha entra em erupção, Owen Grady e Claire Dearing preparam uma missão para salvar os animais. Owen pretende também reencontrar Blue, a raptor que desapareceu sem deixar rasto. Quanto a Claire, que passou a respeitar estas criaturas, tornou-as na sua missão da sua vida.
Ao chegarem à instável ilha, mesmo quando a lava começa a aparecer, a expedição descobre uma conspiração que pode devolver todo o planeta a um estado nunca visto desde tempos pré-históricos.

Sinopse retirada de FimSpot:
https://filmspot.pt/filme/jurassic-world-fallen-kingdom-351286/