TALK SHOW, de RUI HORTA


30 Outubro - 21h30
3€ - M12

Talk Show é uma obra para quatro intérpretes e duas colunas de som. Um questionamento sobre o corpo enquanto sistema comunicante e sobre o seu desaparecimento ao longo da vida no território maior da sua evidência, o amor.
Um homem e uma mulher falam um com o outro à frente de uma plateia. As suas linguagens são simultaneamente a voz e o corpo. Falam de tudo e sobretudo através dos seus corpos, depositário do tempo, testemunhas de uma longa viagem. O corpo é a nossa única propriedade. Tudo o que realizamos tem a sua medida, tanto no espaço como no tempo.
Talk Show é um road movie do corpo. Uma viagem onde a memória se inscreve no decifrar do passado e no momento do ajuste de contas, face ao futuro. Um exercício de curiosidade e inquietude perante o desconhecido.
Quando o corpo se apaga , o que resta?


Ficha Técnica e Artística
Coreografia / Espaço Cénico / Desenho de Luz e Multimédia Rui Horta Música Original Tiago Cerqueira Textos Rui Horta e Tiago Rodrigues Intérpretes Anton Skrzypiciel, Vivien Wood, João Martins e Beatriz Pereira Multimédia Guilherme Martins Programação Multimédia Rui Madeira Apoio Dramatúrgico Tiago Rodrigues Direcção Técnica Nuno Borda de Água Produção Ana Carina Paulino

Org. Direcção Regional de Cultura - Programa Artes ao Sul
Apoio
Município de Beja